Azul suspende no mês de agosto voos aos domingos entre Lages e Campinas

Voo regular que começou a operação em seis dias da semana no ano passado, foi diminuindo a frequência e passou a atender neste mês, a apenas três dias da semana.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 ASCOM PML / Arquivo

U
ma notícia que surpreendeu muitas pessoas neste início de semana, principalmente os usuários que utilizam os voos regulares da Azul Linhas Aéreas na linha Lages a Campinas, em São Paulo. Tudo por conta da diminuição de quatro para apenas três dias da semana o atendimento de voos na cidade.

No início da operação em Lages, na Serra Catarinense, em junho de 2016, a empresa aérea operava em seis dias da semana, exceto aos sábados, mas desde o fim do ano passado até agora, os dias foram diminuindo até este fim de semana quando foi anunciado que os voos aos domingos também foram suspensos, restando apenas três dias da semana para que usuários utilizem o voo da empresa entre Lages e o aeroporto de Viracopos, em Campinas.


O cancelamento não foi comunicado e nada foi justificado pela empresa, que apenas informou nesta segunda-feira (7), que os voos devem ser retomados no mês de setembro. Restam ainda os voos das segundas, quartas e sextas-feiras.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages