Aplicativo de carona 'Garupa' chega a Lages e outras duas cidades catarinenses

Empresa 100% brasileira está chegando na cidade da Serra Catarinense, além de Brusque, no Médio Vale, e Chapecó, no Oeste, e está começando a recrutar “Garupers” (motoristas).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação / Garupa

U
m aplicativo que promete melhorar a mobilidade urbana, que proporciona facilidade para o deslocamento de toda a população, além de diminuir custos e tempo, o Garupa App inicia a fase de cadastro para motoristas para começar a atuar em Lages, na Serra Catarinense, além de Brusque, no Médio Vale do Itajaí, e Chapecó, no Oeste.

Saiba mais

A fase de credenciamento de motoristas, conhecidos no aplicativo como “Garupers” já está aberta para as três cidades, basta entrar no site do aplicativo (clique aqui) ou baixar o aplicativo Garupa App, nas lojas online do Google Play (Android) e App Store (iOS), e escolher a opção “Quero dirigir um Garupa”.

Para poder ser um “Garuper”, é necessário ter carteira CNH categoria “B” definitiva, o veículo precisa ter ar-condicionado e quatro portas, e ser a partir do ano de fabricação 2008.  

O aplicativo

O aplicativo que chega agora a Santa Catarina, foi desenvolvido no Rio Grande do Sul, é 100% brasileiro, e proporciona facilidade para o deslocamento de todos, além de diminuir custos e tempo. O aplicativo de carona oferece diversos serviços para a comodidade do usuário, isto é, um transporte de segurança e confiança para você e sua família.

Segundo o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, a criação do aplicativo torna a empresa a pioneira no país. “Somos o primeiro aplicativo desse segmento desenvolvido no Brasil. O nosso objetivo é levar o Garupa para cidades de pequeno e médio porte, fazendo com que essa tecnologia chegue a toda população”.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages