Acordeon Festival acontece neste sábado (19) em Lages

Evento acontecerá no Centro Cultural Vidal Ramos e também no Teatro Marajoara.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação
N
este sábado (19) a música irá predominar em dois locais de Lages, na Serra Catarinense. O Centro Cultural Vidal Ramos  e o Teatro Marajoara serão os palcos de diversos artistas que participarão do Acordeon Festival, evento que tem organização do músico e tradicionalista Éder Goulart. O evento acontecerá durante toda a tarde e noite de sábado, sendo que a programação vespertina é gratuita.

A programação começará às 14h no Centro Cultural Vidal Ramos com encontro de professores e aprendizes de acordeon, logo após tem apresentação do projeto “Fábrica de Gaiteiros” que tem a sede no próprio Centro Cultural, e ainda terá um bate-papo com Leonel Gomez e Orimar Hess, a 1ª edição do Gaitaço da Serra Catarinense. A programação no Centro Cultural será inteiramente gratuita.

Já no período noturno, o Teatro Marajoara, receberá os instrumentistas Leonel Gomez, Guilherme Garcia, Jones Andrei Vieira, Uiliam Michelom, Leandro Painettz, Orimar Hess Jr. e Douglas Moraes, que apresentarão seus acordeons ao público através de um concerto. Para esta programação noturna, agora no Teatro, será cobrado ingressos com valores promocionais. Maiores informações de valores e de todo o evento através do telefone (49) 3224-8325.

Confira a programação do Acordeon Festival

Centro Cultural Vidal Ramos

14h – Encontro de professores e aprendizes de acordeon
15h – Apresentação do projeto “Fábrica de Gaiteiros”
16h – Conversa afinada com Leonel Gomez e Orimar Hess (vagas limitadas)
17h – 1º Gaitaço da Serra Catarinense

Teatro Marajoara


20h30 – Concerto com instrumentistas Leonel Gomez, Guilherme Garcia, Jones Andrei Vieira, Uiliam Michelom, Leandro Painettz, Orimar Hess Jr. e Douglas Moraes. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?