Ação da DEIC em conjunto com a DIC prende suspeito de ser líder de facção que atua na Capital

Prisão foi efetuada no início da tarde desta quinta-feira (3) na avenida Presidente Vargas.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Armas, munições e até um fuzil AK-47 foram
localizadas na casa do suspeito em Florianópolis. Ele foi
preso em Lages na tarde desta quinta-feira (3). (Foto:
Divulgação / Polícia Civil)

U
m homem, de 32 anos, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 3, na avenida Presidente Vargas, no bairro Coral, em Lages, na Serra Catarinense, em tentativa de fuga de agentes da Polícia Civil através da DIC e DEIC. Ele é suspeito de estar envolvido em diversos crimes de homicídio por conta de disputa entre grupos rivais na região da Grande Florianópolis e de ser líder de uma facção criminosa. Segundo a Polícia Civil, por meio da equipe DRACO/DEIC, ele estava foragido desde a operação “Xeque-mate” da DRACO deflagrada em 23 de junho.

As equipes da DEIC em Florianópolis já haviam localizado na casa do suspeito, que fica na comunidade de Chico Mendes, em Florianópolis, diversas pistolas, farta munição, além de anotações e um fuzil AK-47. Além dele, uma mulher, de 28 anos também foi presa. 

Diante dos fatos, o mesmo foi levado ao Sistema Prisional. A DEIC contou com o apoio da DIC de Lages, DIC de Joaçaba e DINI, que prestaram assistências na captura, que movimentou e chamou a atenção de moradores e pedestres que transitavam pela avenida Presidente Vargas, uma das mais movimentadas da cidade. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?