3º Salão do Livro será lançado na próxima sexta-feira (11)

Evento acontecerá entre os dias 11 e 17 de setembro na praça Joca Neves, no Centro de Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação / ASCOM PML

D
iversidade na música, quadrinhos e jornalismo, estes serão os temas da 3ª edição do Salão do Livro da Serra Catarinense que acontece entre os dias 11 e 17 de setembro, na praça Joca Neves, no Centro de Lages e deve atrair milhares de pessoas, de todas as idades para conferir as diversas atrações.

Para marcar o lançamento do evento e apresentar as novidades da programação, faltando um mês para o início do evento, na próxima sexta-feira (11), acontece na Fundação Cultural de Lages (FCL), um café da manhã para apresentar o Salão do Livro à imprensa. “Pretendemos apresentar a programação e a nova identidade visual do Salão do Livro. Neste ano trabalharemos a questão da diversidade na vida das pessoas através da música, contação de histórias, teatro e todas as manifestações culturais”, informa Gilberto Ronconi, superintendente da FCL.

Uma das novidades é a parceria do Salão do Livro com a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) que irá disponibilizar os recursos para a execução do evento através da Lei de Incentivo à Cultura, conhecida como a Lei Rouanet. O evento é uma promoção da Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural, em parceria com o Instituto José Pascoal Baggio (IJPB) e da Associação Lageana de Escritores (ALE).

Serviço

O quê: Lançamento do 3º Salão do Livro da Serra Catarinense
Quando: sexta-feira, 11 de agosto, a partir das 09h

Onde: auditório Mario Augusto de Sousa, na Fundação Cultural de Lages (FCL) (R. Benjamin Constant, Centro)

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?