Serviços de desassoreamento do Carahá irá interditar parte da avenida Belizário Ramos

As obras começarão às 09h de segunda-feira, dia 31, a partir da nascente do rio até a ponte da Sempre Verde, no sentido bairro Triângulo/Centro.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Iran Rosa de Moraes / ASCOM PML

A
partir da próxima segunda-feira, dia 31, os motoristas que trafegam diariamente pela avenida Belizário Ramos deverão ter mais atenção e paciência ao trafegar pela via, pois haverão interdições em alguns trechos devido às obras de desassoreamento do rio Carahá que é margeado pela avenida. As obras iniciarão a partir das 09h desta segunda.

📷 Reprodução / Google Maps
Com o início das obras, próximo à nascente do rio, o trânsito estará interditado na avenida Belizário Ramos no sentido bairro Triângulo/Centro, próximo à nascente até a ponte da Floricultura Sempre Verde. A via será sinalizada e por isso a Diretoria de Trânsito (Diretran) pede aos motoristas que redobrem à atenção neste trecho.


A Secretaria de Planejamento e Obras estará no local com suas equipes realizando as obras de desassoreamento do rio. A obra é financiada com recursos do Governo do Estado e deve auxiliar a aliviar os transtornos causados por enchentes. O espaço com tráfego de veículos a ser interrompido terá bloqueio de passagem de forma gradativa, acompanhando a equipe que desenvolve as atividades, sendo servidores e o maquinário da prefeitura. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?