Secretaria de Agricultura e Pesca realiza reunião em localidades do interior

O objetivo foi repassar algumas informações sobre a situação das estradas, questões que envolvem a Lei do Marco Regulatório e o uso de tratores e implementos agrícolas.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação

A
Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca organizou, nesta quinta-feira (27), nos períodos matutinos e vespertinos, reuniões com produtores rurais das localidades de Santa Terezinha do Boqueirão e Índios. O objetivo foi repassar algumas informações sobre a situação das estradas, questões que envolvem a Lei do Marco Regulatório e o uso de tratores e implementos agrícolas.

A população local de ambas as comunidades compareceu em grande número nos encontros. Ao todo, a localidade de Santa Terezinha do Boqueirão conta com 79 famílias cadastradas e em torno de 60 famílias em Índios.


Foram inúmeros questionamentos dos participantes, sendo todos esclarecidos pelo diretor da Secretaria Ozair Coelho, o Polaco, e o advogado Adriano Mello, que falaram sobre o dia a dia dos trabalhos e a parte burocrática da Secretaria da Agricultura e Pesca. “Os produtores rurais têm muitas dúvidas sobre o andamento dos no interior, mas como estamos bem orientados, com a intenção de trazer o melhor para a população que mora nas localidades, esclarecemos as perguntas com êxito para realizarmos o trabalho corretamente”, comenta Polaco.

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?