Secretaria de Agricultura e Pesca prossegue roteiro de serviços nas comunidades rurais de Lages

Nos próximos dias, a secretaria continuará realizando algumas reuniões junto às Comunidades Rurais Organizadas, com a finalidade de aprovação da autonomia administrativa de cada uma das localidades rurais do município.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Secretaria de Agricultura e Pesca / Divulgação

A
s equipes de operários da Secretaria da Agricultura e Pesca, que desempenham os múltiplos tipos de trabalho voltados à manutenção da infraestrutura em comunidades rurais de Lages, estão seguindo a agenda de atenção permanente à população. Na semana passada foram desenvolvidos serviços como cascalhamento da estrada de chão batido em Santa Catarina (Campinas), operação tapa-buracos na localidade de Chapada Assis, na estrada de Caetano Verza e instalação de tubulação e reparo em bueiro na localidade Chapada (Célio Macedo). Em Caetano Verza foi executado, ainda, cascalhamento em pontos críticos da via de terra.

Nos próximos dias a Secretaria da Agricultura e Pesca continuará realizando algumas reuniões junto às Comunidades Rurais Organizadas (CROS), com participação do secretário Osvaldo Uncini, com a finalidade de aprovação da autonomia administrativa de cada uma delas. Em Lambedor será no dia 29 de julho, sábado, às 10h e em Entrada do Campo, no mesmo dia, às 13h30. No total, Lages conta com 19 CROS.

📷 Secretaria de Agricultura e Pesca / Divulgação

Outros encontros marcados com as Cros:

25/07 - Cadeado e Gramados
27/07 - Santa Terezinha do Boqueirão e Índios
28/07 - Tributos
04/08 - Pelotinhas
10/08 - Santa Terezinha do Salto Caveiras, Ilhota do Salto e Passo dos Fernandes


ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?