PM prende um e apreende adolescente em Lages por tráfico de drogas

Com eles foram encontrados cocaína, maconha, além de quantia em dinheiro e um celular.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, domingo (9), um jovem de 24 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, no bairro Popular, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. Com eles foram apreendidos maconha, cocaína, cerca de R$ 60 reais em dinheiro e um celular.

De acordo com informações da PM, a guarnição realizava rondas pela avenida Primeiro de Maio, no bairro Popular, quando avistou um Fiat Palio com placas de Lages com dois homens, sendo A.G.B. de 24 anos e um adolescente de 17 anos em seu interior, já conhecidos pela prática de tráfico de drogas. No interior do carro ainda havia um menino de dois anos de idade. Ao ser dada ordem de parada, o caroneiro menor arremessou uma embalagem plástica que após buscas foi recuperada, tratando-se de aproximadamente 35 gramas de substância semelhante à cocaína.

A guarnição realizou ainda abordagem, durante busca pessoal, foi localizado no bolso do masculino maior de idade, quatro torrões de substância semelhante à maconha, e R$ 60 reais em dinheiro. A Polícia ainda apreendeu um celular de propriedade do menor, o qual efetuou o desbloqueio e foram visualizadas diversas conversas sobre negociação de droga, através de aplicativo de mensagens.

O Conselho Tutelar foi acionado e por fim foi deslocado até a residência de A.G.B. onde a criança foi deixada aos cuidados do avô materno. A Polícia Militar precisou utilizar-se da força física para conter o adolescente que ao receber a voz de apreensão, resistiu com chutes e se jogando no chão, o qual acabou se ferindo no rosto e na mão direita.


Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Confeccionado boletim de ocorrência de prisão em flagrante para o maior e boletim de ocorrência de apreensão para o menor. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?