Pearl Jam volta ao Brasil para show no Lollapalooza 2018, diz jornal

Banda norte-americana virá pela quinta vez ao país.
Festival acontecerá no feriadão de Páscoa e terá três dias de duração.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Pearl Jam volta ao Brasil em 2018 para o Lollapalooza, diz jornal. (Foto: Divulgação)

A
banda norte-americana Pearl Jam voltará ao Brasil em 2018 para ser uma das atrações do festival Lollapalooza que acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A informação foi dada pelo jornal Destak na noite de ontem, quinta-feira (20).

De acordo com a publicação, a banda está confirmada para o Lolla que acontece entre os dias 30 de março e 2 de abril. Esta será a quinta vez que a banda voltará ao país em um intervalo de 13 anos, sendo que a última vez que eles se apresentarão no Brasil foi durante a turnê realizada em 2015, as outras apresentações aconteceram em 2005, 2011 e 2013.

Pearl Jam

Ten, Vs e Vitalogy são os álbuns mais reverenciados do grupo, bem como as singles Last Kiss, Given to fly e Jeremy. Mas desde 2013, a banda não lança um álbum novo de estúdio.

Lollapalooza 2018

Ainda há poucas informações sobre o festival, só se sabe que o festival deverá voltar a ter o formato de três dias como ocorreu em 2013, coincidentemente Pearl Jam era uma das atrações. O local deve continuar o mesmo das últimas edições, ou seja, o autódromo de Interlagos, na zona Sul de São Paulo.


The Killers e Gorillaz estão entre os nomes que estão sendo sondados para se apresentarem na edição 2018 do festival, mas nada oficial foi divulgado pela organização do Lolla. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages