Linkin Park cancela turnê após morte de Chester Bennington

Turnê começaria na próxima quinta-feira e seguiria até outubro com 29 datas.
Vocalista de 41 anos foi encontrado enforcado no quarto na manhã de ontem, quinta-feira (20).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Mike Shinoda e Chester Bennington durante show do Linkin Park no iHeartRadio Theater em Burbank, na Califórnia. (Foto: Getty Images)

A
banda norte-americana Linkin Park divulgou que a turnê que realizaria a partir da próxima quinta-feira, dia 27, e seguiria até o dia 22 de outubro por cidades na América do Norte foi cancelada e o motivo, claro, a morte do vocalista do grupo, Chester Bennington, 41 anos, que foi encontrado enforcado no quarto de sua casa, em Los Angeles. Quem já havia comprado ingressos poderá pedir o reembolso.

A turnê incluía dois shows conjuntos com a banda Blink-182, em Nova York e Pennsylvania. O comunicado não deixa claro se os shows serão realizadas apenas pelo Blink. Além disso, o futuro da banda ao menos é incerto, já que os integrantes remanescentes não confirmaram oficialmente se continuarão com o Linkin Park.

A banda vinha com sua turnê mundial “One More Light” desde maio, quando passou pela América do Sul. Depois da série de shows nos Estados Unidos e Canadá, o grupo iria à Ásia, onde faria três apresentações no Japão.

Morte de Chester Bennington

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, de 41 anos, foi encontrado enforcado em seu quarto, na manhã de ontem, quinta-feira (20).


A morte ocorreu no mesmo dia em que Chris Cornell, do Soundgarden, e um dos melhores amigos de Bennington, completaria 53 anos. Cornell foi encontrado enforcado em maio em um hotel após uma apresentação. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages