Leoas atropelam Real Colombo e vai às semifinais: 12 a 0

Equipe lageana aproveitou que o time paranaense estava desfalcado e não teve dificuldades para golear e avançar à próxima fase da Copa do Brasil de futsal feminino.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Vitoria Bittencourt / Divulgação

U
m bom público compareceu no ginásio Jones Minosso, no bairro Universitário, na zona Leste de Lages, para acompanhar o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino. No primeiro jogo entre as Leoas da Serra e o Real Colombo, as Leoas já haviam ganhado de 6 a 0, e neste domingo aproveitaram o time desfalcado do Real e goleou pelo placar de 12 a 0.

A equipe lageana desde o início procurou o jogo, a time do Paraná, veio apenas com cinco atletas, ou seja, não tinha ninguém para revezar, e com a troca de passes das Leoas, não demorou muito para levar o primeiro gol com Tampa, sendo esta a grande destaque da partida ao marcar seis gols. Thaís (2), Greice (2), Diana e Miriam também marcaram.


Com o resultado, a equipe que já havia vencido no primeiro jogo, agora aguarda o próximo adversário que irá enfrentar agora pela semifinal da competição. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages