Lages participa da 30ª edição dos Joguinhos Abertos de SC

Competição está ocorrendo em Caçador, no Meio Oeste, e segue até o próximo sábado (29).

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Divulgação

C
omposta por 130 pessoas entre atletas, dirigentes e profissionais de apoio, a delegação de Lages também se faz presente na 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorre até o próximo sábado (29), em Caçador, no Meio Oeste do Estado. A competição reúne atletas entre 15 a 18 anos de 81 municípios catarinenses em 15 modalidades diferentes.

A equipe lageana do futsal feminino estreou com vitória sobre o Criciúma com o placar de 3 a 1. Vitória também no handebol masculino onde a equipe de Lages goleou a equipe do Iporã do Oeste por 42 a 12. Mas também houve derrotas, o time lageano foi superado pelas meninas de Rio do Sul no vôlei feminino em um jogo equilibrado, 3 a 2 para o time do Vale. Derrotas também no handebol feminino (40 a 9) diante do Criciúma, e no futebol masculino, onde Lages foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Brusque.

Medalhas no Xadrez


O xadrez lageano sempre se destaca em diversas competições, e nos Joguinhos não seria diferente, foi da modalidade que saíram as primeiras medalhas de Lages na competição. Na categoria “blitz”, Mariana Wolff conquistou a prata. O enxadrista Leonardo Masson levou o bronze em duas categorias, no “blitz” e no rápido.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages