Inter começa preparação para a Copa SC no dia 7 de agosto

Equipe se prepara para o início da competição que dará vaga na Copa do Brasil ao campeão.

Por ASSESSORIA DO INTER DE LAGES,
em Lages/SC

📷 Atacante Max é um dos jogadores que iniciam preparação já no dia 7 de agosto. (Foto: Greik Pacheco / Divulgação)

A
preparação do Internacional de Lages para a disputa da Copa Santa Catarina começa no dia 7 de agosto. Nessa data, parte do elenco se reapresenta em Lages, segundo o cronograma confirmado pelo presidente do clube, Cristopher Nunes, em entrevista à Rádio Clube.

Inicialmente, chegam à cidade alguns atletas que estavam emprestados a outras equipes ou em fase de recuperação física. Esse primeiro grupo vai trabalhar com o elenco sub-19, que se prepara para o estadual de juniores.

O time principal será recomposto à medida que forem acabando as competições dos jogadores que estão emprestados a outras equipes. É o caso do centroavante Max, que está disputando a Série C do Brasileiro pelo Tombense (MG) - Max é o atual vice-artilheiro da competição, com cinco gols - e do quinteto cedido ao Hercílio Luz (Fabian Volpi, Luiz Meneses, Mateus Arence, Alessandro e Luizinho) para a disputa da Série B do Catarinense.
Além dos retornos, o Inter deve ganhar outros reforços, mais experientes, segundo o presidente. A ideia é montar já na Copa Santa Catarina uma base para a disputa do estadual de 2018. 

A Copa Santa Catarina começa no dia 8 de outubro. O campeão da competição terá vaga assegurada na Copa do Brasil do próximo ano. Veja abaixo a lista parcial dos jogadores que estarão na Copa SC.

GOLEIRO
Fabian Volpi

LATERAL ESQUERDO
Jeferson

ZAGUEIROS
Fernando Belém
Douglas

VOLANTES
Bruno
Luiz Meneses
Jean

MEIA
Mateus Arence

ATACANTES
Max
Luizinho
Abner
Alessandro


ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?