Ibope aponta: SBT SC é vice-líder em Lages de segunda a domingo

Emissora do Grupo SCC tem desempenho 249% maior que o apresentado pela terceira colocada, entre às 06h e 24h 

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Reprodução / SBT SC

O
Sistema Catarinense de Comunicação (SCC) está em festa pelos números apresentados por seus veículos de comunicação em Lages, na Serra Catarinense. Após os resultados do Ibope apontarem que as rádios Clube FM e Massa FM são líderes de audiência com mais de 80%, agora o motivo para comemorar é o resultado apresentado pelo SBT Santa Catarina na cidade, onde além de manter a vice-liderança isolada, agora apresentou um desempenho 249% superior ao apresentado pela terceira colocada.

Segundo a pesquisa do Ibope/Kantar, o SBT Santa Catarina é vice-líder das 06h às 24h, de segunda-feira a domingo, com 27,40% de participação, contra 7,84% de share da emissora 3 e 3,17% de share da emissora 4.

No horário da tarde, a emissora registra desempenho 365% superior ao da terceira colocada. O SBT aparece com 31,58% de share contra 6,79% (Emissora 3) e 4,41% (Emissora 4).


O desempenho reflete o carinho das famílias lageanas com o SBT Santa Catarina e a aceitação que a programação da emissora, com foco na família, possui na maior cidade da Serra Catarinense com mais de 180 mil habitantes (segundo dados da Prefeitura de Lages).

📷 Divulgação