Filho mais novo de Abel Braga morre após cair de prédio no Rio de Janeiro

Técnico do Fluminense realizava atividades com os jogadores no CT do clube quando soube da morte do filho. Jogo contra Ponte Preta marcada para este domingo foi adiada.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Abel Braga durante treino pela manhã deste sábado (29). (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

U
ma tragédia marcou o meio futebolístico neste sábado (29). O filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, morreu após cair de apartamento onde mora a família, uma cobertura, no bairro do Leblon, ocorrido na manhã deste sábado. O treinador estava realizando atividades com os jogadores no CT do clube quando soube da morte do filho. O Fluminense decretou três dias de luto oficial e solicitou à CBF que o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas, marcada inicialmente para este domingo (30) fosse adiada, o que a entidade acatou e agendou para o dia 9 de agosto.

O velório de João Pedro começará na noite deste sábado, nas Laranjeiras, sede do Fluminense, em cerimônia restrita a amigos e familiares. O enterro de João Pedro será neste domingo.

Confira a nota do Fluminense

“O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João”.


Outras atividades agendadas para este fim de semana envolvendo o clube também foram cancelados, caso do baile de aniversário de 115 anos do clube, marcado para este sábado, e o jogo de futebol americano entre Cane Cutters e o tricolor que seria realizada neste domingo válida pela Liga Nacional de Futebol Americano. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages