Equipes da prefeitura atuam em obras prioritárias dos Jogos Abertos

A medida impede o atraso no cronograma de obras e agiliza a execução dos projetos.

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Equipes trabalham na pista de bicicross, ao lado do ginásio Jones Minosso. (Foto: Divulgação)

E
m menos de 100 dias toda a estrutura para a realização da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) deverá estar pronta. Para evitar preocupações, a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Obras, priorizou a execução dos trabalhos em dois pontos cruciais: no Ginásio Jones Minosso e no Estádio Vidal Ramos Júnior. Conforme justificou o titular da Pasta, Clayton Bortoluzzi foi pensando em cumprir o cronograma de obras, é que os trabalhos começaram a ser feitos com pessoal e maquinário do Município. “Com essa providência, além de agilizar a execução dos projetos, propiciamos também a otimização dos recursos que poderão ser investidos na estruturação de outro local de competição”, ressaltou Bortoluzzi.

Junto ao Estádio, em fase avançada, está sendo construída a pista de atletismo e outros espaços das demais modalidades da categoria. Ainda segundo o engenheiro Clayton, as obras seguem todas as dimensões determinadas nas Regras Oficiais de Competição, exigidas pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte). Enquanto isso, ao lado do Ginásio Jones Minosso, está sendo construída uma nova pista de Bicicross. Técnicos da modalidade contratados pela Fundação Municipal de Esportes acompanham os trabalhos da equipe da Secretaria de Planejamento e Obras. O objetivo é evitar erro nas especificações oficiais da pista.


Ainda sobre a estrutura do Jones Minosso, o secretário informa que já foram encaminhadas as licitações para as reformas do telhado, banheiros, iluminação, da troca do piso, e, também, das obras no entorno do Ginásio, que englobam a construção de um playground, canchas de bocha e a pavimentação do estacionamento e das ruas. Licitação também providenciada para a reforma do Ginásio Ivo Silveira, no tocante à troca do piso e da reforma dos banheiros, entre outras pequenas necessidades. “Estas obras são às que demandam mais tempo para a execução, mas que estão sendo executadas pelo Município é o que nos tranquiliza”, completou o secretário.

📷 Divugação

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?