Em coletiva, Ceron anuncia que prefeitura atenderá em dois turnos a partir do dia 1º de agosto

O novo horário atenderá ao Decreto Nº 16.847 que estabelece o retorno de oito horas na jornada de trabalho dos servidores municipais, das 08h às 12h e das 14h às 18h

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Toninho Vieira / ASCOM PML

A
partir do dia 1º de agosto, a Prefeitura de Lages e algumas secretarias passarão a atender em dois turnos à população. A mudança atenderá ao que estabelece o Decreto Nº 16.847, onde determina o retorno de oito horas na jornada de trabalho dos servidores públicos municipais, e o atendimento será feito das 08h às 12h e das 14h às 18h. Atualmente, o horário de atendimento é das 13h às 19h.

O anúncio do novo expediente da prefeitura de Lages ocorreu na manhã desta terça-feira (4) no gabinete do prefeito Antonio Ceron, onde juntamente com o vice-prefeito Juliano Polese e membros do colegiado, falou sobre a mudança. “Temos que facilitar a vida da população. Por isso, decidimos retornar com a jornada de trabalho de oito horas no atendimento à c­omunidade”, disse Ceron.

Algumas secretarias, porém não seguirão o novo expediente, são elas a de Assistência Social e Habitação, da Educação, da Saúde, e a Coordenação de Segurança e Trânsito, já que estas obedecem turno especial de trabalho.


Na coletiva, o prefeito reiterou que o novo horário de expediente não sofrerá alterações e valerá normalmente para o Horário Brasileiro de Verão, que ocorre entre os dias 21 de outubro a 17 de fevereiro de 2018. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages