Com investimentos de R$ 5 milhões, revitalização da unidade do Sesi em Lages será entregue nesta sexta-feira (7)

O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, estará cumprindo agenda em Lages, a partir desta quinta-feira (6).

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
em Lages/SC

O
presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, cumpre nesta quinta e sexta-feira (6 e 7 de julho) agenda em Lages. Na quinta-feira, às 18 horas, o industrial participa de encontro com lideranças do setor na Associação Empresarial (ACIL). No evento, o consultor Rogério Chér, especialista em cultura, liderança e engajamento, aborda o tema "Empresas de Alta Performance: por que algumas se destacam?".
           
Na sexta-feira (7), Côrte coordena a entrega da revitalização da unidade do SESI em Lages, acompanhado do vice-presidente regional Israel Marcon. Com investimentos de R$ 5 milhões, a estrutura atende trabalhadores de indústrias da região com serviços de promoção da saúde e educação. A solenidade inicia às 10 horas, na rua Campos Salles, 1588, no bairro Gethal.

Na sequência, ainda na unidade do SESI, o presidente da FIESC realiza palestra sobre o Movimento SC pela Educação para prefeitos da Associação dos Municípios da Região Serrana (AMURES), empresários da região e integrantes da Câmara Regional do Movimento.

Serviço

Encontro com lideranças - "Empresas de Alta Performance: por que algumas se destacam?"
Na ACIL, quinta-feira (6 de julho), às 18 horas
Av. Belizário Ramos, 2276, Centro, Lages

Entrega da revitalização da unidade do SESI de Lages e palestra Movimento SC pela Educação
No SESI, sexta-feira (7 de julho), a partir das 10 horas

Na Rua Campos Salles, 1588, no bairro Gethal