Cinco equipes, entre elas o Inter de Lages, um só objetivo: chegar a Copa do Brasil

O time lageano irá disputar juntamente com Almirante Barroso, Atlético Tubarão, Brusque e Joinville, a Copa Santa Catarina que volta a ser realizada depois de quatro anos.

Por LD ESPORTES
em Lages/SC

📷 Cinco equipes começam a Copa Santa Catarina em outubro em busca da vaga na Copa do Brasil 2018. (Foto: Editoria de arte / Lages Diário)

A
partir do dia 8 de outubro, cinco equipes começarão a dar o pontapé inicial à Copa Santa Catarina, que volta ao calendário esportivo catarinense depois de quatro anos, e nesta edição de retorno, estas cinco equipes, entre elas o Inter de Lages, irão em busca do título que garante a participação na Copa do Brasil 2018, o segundo torneio mais importante do país.

Além do Inter de Lages, a Copa Santa Catarina contará com o Almirante Barroso, de Itajaí, o Atlético Tubarão, Brusque e o Joinville. Todos em busca do título em jogos que serão realizados em turno e returno, sendo que as quatro equipes melhores classificadas vão às semifinais, que serão realizados em jogos de ida e volta.

A melhor participação do Inter de Lages na Copa Santa Catarina, foi em 1992, quando a equipe terminou como vice-campeã. O Inter de Lages está de férias depois de ter sido eliminado no Brasileirão Série D e deve retornar as atividades em breve. Alguns jogadores foram emprestados a clubes que disputam a série D do Brasileirão, mas devem retornar ao plantel até o início da Copa Santa Catarina que seguirá de outubro até o dia 3 de dezembro.  

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?