Campanha do Dia dos Avós irá premiar os melhores vídeos

Campanha quer retratar laços de afeto entre netos e avós e ainda ajudar entidades filantrópicas que atendem vovôs e vovós carentes.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
em Lages/SC

📷 Divulgação / CDL Lages

E
m qualquer tempo os avós trazem de volta os sabores da infância. A casa dos avós é um lugar mágico, onde as crianças brincam, aprendem e se divertem. Por isso, nada mais legal do presenteá-los no dia deles.

Para marcar a data, comemorada no dia 26 de julho, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), lançou uma campanha especial. A ideia é que netos e avós acessem o site www.diadosavos.com, e gravem um vídeo cantando a letra do jingle da campanha, interpretada originalmente por Jairzinho (Jair Oliveira), retratando os laços e afetos da relação entre avôs e seus netos.


O vídeo mais votado ganhará uma ajuda de custo de R$ 3 mil para reverter para uma entidade filantrópica que cuida de vovôs e vovós carentes. Os protagonistas do vídeo ganharão um diploma. Para divulgar a campanha, cada voto (por meio de curtidas e compartilhamentos) valerá R$ 1,00 para a doação.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages