Após quatro anos, Arrancadão de Caminhões retorna ao calendário de eventos de Lages

Coordenador da Copa Estadual de Arrancada de Caminhões esteve em Lages reunido na Secretaria de Turismo para definir os detalhes da prova que acontecerá em outubro na localidade de Pedras Brancas.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Henrique Beling / Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo

U
m dos eventos esportivos que mais atraiu público em Lages no início da década já tem data definida para retornar ao calendário de grandes eventos de Lages, na Serra Catarinense. É o Arrancadão de Caminhões que volta a fazer parte do calendário de turismo da cidade após quatro anos sem ser realizado. A data do evento já foi definida e será uma das etapas da Copa Estadual de Arrancada de Caminhões.

A volta da realização do evento foi definida no início do mês, quando o empresário Francisco Teixeira de Blumenau, que coordena a Copa Estadual de Arrancada de Caminhões esteve em Lages reunido com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Hoeller, e o Executivo de Turismo, Luiz Carlos Pinheiro Filho., além do proprietário da Pousada Refúgio do Lago, Domingos Valente, para definir detalhes sobre a realização da prova e do evento que será válido pela 4ª Etapa Copa SC de Arrancadão de Caminhões, que será nos dias 14 e 15 de outubro, na localidade de Pedras Brancas, em Lages.


Serão mais de 30 pilotos e deve envolver mais de 400 pessoas na organização marcará o retorno da prova e da pista, considerada uma das mais seguras em terra, pelos pilotos. A expectativa de público é grande, nas últimas edições, reuniram mais de 15 mil pessoas e filas se formaram nas margens da SC-114.

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?