Após denúncia, PM prende ‘Cleitinho’ por tráfico de drogas na Várzea em Lages

Polícia Militar fez campana na rua Marechal Olímpio da Cunha, no bairro Várzea, na zona Leste de Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



N
a noite de ontem, sábado (15), a Polícia Militar de Lages prendeu em flagrante um traficante no bairro Várzea, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. Com ele foi apreendido dez buchas de cocaína, uma quantidade de maconha que não foi divulgada e ainda R$ 28 reais em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de tráfico de drogas, as guarnições realizaram campana na rua Marechal Olímpio da Cunha, na Várzea, onde abordou um masculino G.K. de 48 anos que saia da residência do vulgo “Cleitinho”. Feito busca pessoal, foi encontrado com ele uma bucha semelhante à cocaína e outra de maconha, indagado sobre onde teria comprado, o mesmo relatou que foi na residência de C.W. de 18 anos.

As guarnições então se deslocaram até a residência de C.W., adentrado no local, foi feito busca pessoal e domiciliar, encontrado no tênis de C.W., dez buchas semelhantes à cocaína e uma quantidade de maconha, que não foi divulgado pela PM, e R$ 28 reais em dinheiro.


Diante dos fatos, Cleitinho foi conduzido até à delegacia onde foi confeccionado boletim de ocorrência na modalidade de prisão em flagrante por tráfico de drogas.