Veteranos em Festa do Pinhão, Victor e Leo novamente levam fãs ao delírio em Lages

Com sucessos da carreira, dupla fez mais uma vez Parque Conta Dinheiro ficar tomada por uma multidão que cantou do início ao fim.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Victor e Leo pela sétima vez na Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

O
s recordistas em público na Festa Nacional do Pinhão numa mesma noite e agora também recordistas em participações no evento, ao todo, sete vezes, a dupla Victor e Leo se tornou veterana quando o quesito é Festa do Pinhão e claro levar multidão ao Parque Conta Dinheiro e isso não foi diferente na noite de ontem, sábado (17), penúltima noite do evento.


Em 2008, Victor e Leo estavam iniciando a carreira promissora no país toda CE isso os fizeram levar mais de 53 mil fãs ao Parque Conta Dinheiro, desde então nenhuma atração ultrapassou a marca e nem deverá, já que desde que a Gaby Produções assumiu há um limite de segurança que fica em torno dos 40 mil pessoas ao mesmo tempo dentro do parque. E o repertório de lá para cá teve a inclusão de músicas mais recentes, mas o segredo para o sucesso da dupla na Festa do Pinhão, pois sempre levam bom público, é o repertório repleto de sucessos da carreira da dupla mineira.


“Vida Boa”, “Borboletas”, “10 minutos longe de você”, “Não me perdoei”, “Tem que ser você”, entre outras fizeram parte do repertório e o público, claro, cantou do início ao fim. O momento mais marcante do show foi quando Leo desceu do palco e foi até o meio da plateia e cantou junto com os fãs. 

📷 Leo leva fãs ao delírio ao descer do palco e ir até elas na plateia. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)