Trem descarrila na tarde desta quarta-feira (21) em Capão Alto

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e empresa responsável pela linha já contatou órgãos competentes que avaliam se houve ou não danos ambientais.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 5ª Cia BAPM Lages / Divulgação

U
m trem de carga descarrilou na tarde desta quarta-feira (21) na linha tronco sul, entre a Estação Sargento Queiroz e o ferroduto que atravessa o rio Pelotas, em Capão Alto, na Serra Catarinense. O helicóptero Águia 04 da Polícia Militar de Lages auxiliou no resgate, porém, ninguém se feriu.


De acordo com a Polícia Militar, o Águia 04 prestou suporte aéreo no atendimento de um descarrilamento de trem na linha férrea tronco sul. Os esforços principais foram no sentido de efetuar o resgate/salvamento de possíveis vítimas, já que o acidente foi em um local de difícil acesso, bem como conduzir o efetivo da Polícia Militar Ambiental de Lages para verificar e registrar possíveis danos ambientais.


Já no local, o efetivo do Águia não encontrou vítimas e a empresa responsável pela linha, a América Latina Logística (ALL) já providenciou as ações e comunicações aos órgãos competentes sobre o incidente.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?