Travessia elevada é instalada em frente ao HISB em Lages

Previsão é de que a travessia fique pronta até esta quinta-feira (8). Há a previsão de outras travessias do gênero na avenida Belizário Ramos; na rua Correia Pinto e outra na avenida Camões.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

A
Secretaria de Infraestrutura e Planejamento está desde ontem, quarta-feira (7) realizando a implantação de uma travessia elevada em frente ao Hospital Infantil Seara do Bem (HISB), na avenida Luís de Camões, na zona Norte de Lages. A medida que visa, principalmente aumentar a segurança de pedestres e de próprios motoristas, deve ser repetida em outras vias, a programação incluem instalações na avenida Belizário Ramos; na rua Correia Pinto e outra na avenida Luís de Camões, em frente a E.E.B. Rubens de Arruda Ramos.


A previsão é que até a manhã desta quinta-feira (8), a travessia em frente ao hospital fique concluída com sinalização horizontal e vertical.

Uma travessia elevada será instalada na rua Correia Pinto, onde a secretaria já está trabalhando em um novo canteiro central no entroncamento com as avenidas Duque de Caxias e Presidente Vargas, no Centro, e neste canteiro haverá também uma mini rótula.


Na programação ainda serão instaladas travessias elevadas na avenida Belizário Ramos (Carahá), no sentido bairro Habitação, próximo a E.E.B. Industrial de Lages, no bairro Vila Nova, e mais uma na avenida Luís de Camões, em frente à E.E.B. Rubens de Arruda Ramos, no bairro Coral.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música