Sertanejo, pop e eletrônico marcam a penúltima noite de Festa do Pinhão

Os sertanejos Breno e Caio Cesar, Victor e Leo, e Luan Santana, além do pop funk da cantora Anitta e o eletrônico do Moha Festival prometem agitar o sábado (17).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


S
e uma noite em especial da Festa do Pinhão iria contemplar a mescla de gêneros musicais, esta noite será a deste sábado (17), penúltimo dia do maior evento cultural e gastronômico do Sul do Brasil. No mesmo dia, artistas consagrados no sertanejo, no pop e também na música eletrônica passarão pelo palco nacional e também no Backstage Brahma.


O sertanejo não podia ficar de fora, o gênero que mais um ano domina nas mais pedidas em todo o país será bem representado por duas duplas e um cantor que leva multidões por onde passa, são eles: Breno e Caio Cesar, Victor e Leo, e Luan Santana

Os gêmeos tem em seu repertório algumas músicas que já fazem sucesso nas rádios do país como “6º graus abaixo de zero”, “Acordei Apaixonado”, “Nosso infinito”, são algumas da jovem dupla.


Se o sábado terá uma jovem dupla se apresentando no palco da Festa do Pinhão, o mesmo não pode falar da outra dupla que já tem alguns anos de estrada e são recordistas em dois segmentos na Festa do Pinhão, são os detentores do maior público em uma mesma noite no Parque Conta Dinheiro e já vem pela sétima vez ao evento, a dupla mineira Victor e Leo retorna a Lages para mais uma vez fazer esquentar o público lageano, especialmente os corações apaixonados já que a maioria dos sucessos da dupla são românticas.


Outra atração que estará representando o sertanejo, mas já voltado um pouco mais para um lado pop é o cantor Luan Santana que recentemente lançou o seu novo disco intitulado “1977” uma referência ao ano que se instituiu o Dia Internacional da Mulher e nele algumas músicas com participações mais do que especiais como Ana Carolina, Anitta, Marília Mendonça, Sandy, entre outras. Sucessos recentes como “Acordando o prédio” e “Fantasma”, além de outros ao longo da carreira do jovem cantor devem estar presente na noite deste sábado, ele que aliás, é também um dos recordistas da festa com mais de 52 mil pessoas no ano que ele estreou no evento, em 2010.


Por falar em gente que leva multidão, o pop e o funk serão representados pela bela Anitta que por onde passa causa e isso não será diferente nesta que será a segunda participação dela na Festa do Pinhão. A cantora deve apresentar o repertório cheio de músicas que estão na boca da galera como “Sim ou Não”, “Bang” e o sucesso meteórico de “Paradinha” que foi lançada há apenas duas semanas e já conta com mais de 37 milhões de views no YouTube.


Agora quem curte a boa música eletrônica não pode ficar de fora do Moha Festival, o festival de música eletrônica mais charmoso do Brasil ocorre dentro do Backstage Brahma e contará com diversos DJs, destaque para o DJ e produtor francês, Arno Cost. Além dele, nomes como do Dubdogz e Juliana Barbosa também se apresentarão no evento que ainda terá Open Food e Welcome Drink da Brahma, das 16h às 18h.

Ingressos

O sábado (17) promete e os ingressos estão à venda nas lojas Moda Ativa e Honolulu e na bilheteria do Parque Conta Dinheiro, este último que abre às 14h. Os portões do parque abrem às 19h, mas quem tiver a pulseira para o Backstage Brahma e adquiriu ingresso para o Moha Festival, os portões abrem às 16h.


Os valores variam de R$ 100 a R$ 280,00, mas podem sofrer alterações conforme a demanda ao longo do dia. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages