Sábado com grandes nomes da música sertaneja e do funk na Festa do Pinhão

Noite terá shows das duplas Fernando e Sorocaba, e Thaeme e Thiago, além da cantora Ludmilla. Inauguração do Backstage Brahma também marca o segundo dia de evento.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
Festa Nacional do Pinhão começou e após uma noite fria com grandes nomes da música sertaneja e tradicionalista no palco nacional, a segunda noite trará três grandes shows para o público que for ao Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages. As duplas Fernando e Sorocaba, e Thaeme e Thiago, além da cantora Ludmilla animam o público. O sábado (10) também será de inauguração do espaço mais charmoso do parque, o Backstage Brahma abre com apresentação do DJ Diego Moura.



A dupla Fernando e Sorocaba vem à Festa Nacional do Pinhão pela terceira vez e promete empolgar o público com um repertório cheio de sucessos mesclado com canções novas como “Notícia boa” e “Casa Branca”, mas também músicas como “Bobeia pra ver”, “Madri”, “Gaveta”, “Deixa Falar”, entre outras. Outra dupla que já não é mais estreante no evento é Thaeme e Thiago que vem ao evento pela segunda vez e no repertório vem sucessos do último álbum “Ethernize” e também músicas que consagraram a dupla com uma das maiores do país. A atual música de trabalho da dupla, “Sarcasmo” deve ser uma das que estarão no repertório desta noite no Parque Conta Dinheiro.


Se falamos de duas duplas que já estão craques em apresentações no Parque Conta Dinheiro, o mesmo não podemos dizer da cantora Ludmilla que sobe ao palco da Festa Nacional do Pinhão pela primeira vez e promete colocar o público pra dançar e rebolar até o chão com funk e pop. No repertório sucessos como “É Hoje”, “Sou eu”, “Bom”, “24 horas por dia” e o mais recente trabalho “Cheguei” que já estão na boca do povo, devem ser algumas das músicas no show deste sábado (10).

Inauguração do Backstage Brahma


O espaço mais charmoso da Festa Nacional do Pinhão, o Backstage Brahma, será inaugurado neste sábado e quem terá a honra de levantar o público com o melhor da música eletrônica será o consagrado DJ Diego Moura que recentemente fez turnês todo o país tocando em grandes festivais como Dream Valley e Paradise Weekend e desembarca em Lages para fazer uma super festa no Backstage Brahma.