Rádio Pinhão presta serviço de utilidade pública na Festa do Pinhão

A rádio funciona cerca de 12 horas por dia, e os objetos perdidos que não são procurados durante o evento podem ser encontrados na Fundação Cultural de Lages.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
em Lages/SC

📷 Mirella Guedes / Catarinas Comunicação

P
reocupada em proporcionar conforto e tranquilidade aos visitantes, a 29ª Festa Nacional do Pinhão oferece um importante serviço de utilidade pública. A Rádio Pinhão funciona todos os anos dentro do Parque de Exposições Conta Dinheiro e já se tornou referência para muita gente.


Antonio Machado é locutor há 15 anos e é o responsável por comandar o serviço. Para ele, a função é fundamental, pois é na Rádio Pinhão que o público resolve problemas como desencontros e perda de objetos e documentos.

“As pessoas vêm para a festa e, às vezes, por descuido, acabam perdendo seus pertences. Nós fazemos esse tipo de anúncio, ajudamos a encontrar pessoas que se perderam dos amigos e familiares, e a grande maioria das demandas é atendida com sucesso”.

A empresária Aline Schaidt, de 47 anos, saiu de Balneário Camboriú para curtir a festa e precisou do serviço, pois perdeu um cachecol no parque. Para ela, a Rádio Pinhão foi o suporte necessário para encontrar o seu pertence.
“É muito importante para divulgar o que perdemos. Esse é um grande diferencial. Vim pela primeira vez à Festa do Pinhão, e quero voltar”.

A rádio funciona cerca de 12 horas por dia, e os objetos perdidos que não são procurados durante o evento podem ser encontrados na Fundação Cultural de Lages.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música