Rádio Gralha Azul, de Urubici, agora é Gralha FM

Emissora pertencente ao grupo SCC realizou na noite desta quinta-feira (22), evento para comemorar a migração do AM para o FM.

Por LAGES DIÁRIO*,
em Lages/SC

📷 Presidente do Grupo SCC, Roberto Amaral, durante evento de lançamento da Gralha FM. (Foto: Divulgação / SCC)

E
m menos de um ano, a Rádio Gralha Azul, pertencente ao Sistema Catarinense de Comunicação (SCC), e com sede em Urubici, na Serra Catarinense, entrou com o processo de migração do AM para o FM e na noite desta quinta-feira (22) em evento com presenças de autoridades locais e nomes importantes do grupo, como o comentarista do SBT Santa Catarina, Luiz Carlos Prates, lançou oficialmente a nova fase da emissora que agora passa a se chamar Rádio Gralha FM, e pode ser sintonizada nos 88,9 Mhz.


A emissora levará para os lares dos urubicienses e de moradores de cidades vizinhas, a programação consagrada da emissora que foi fundada em 21 de março de 1988, sempre com muita informação e prestação de serviço à comunidade de Urubici. Os investimentos em novos estúdios, equipamentos e principalmente infraestrutura são alguns dos destaques para manter a qualidade e a Gralha FM seguirá o modelo da consagrada Clube FM, também do grupo que há sete décadas leva informação aos moradores de Lages e região. “A nova estrutura da Gralha FM será regada a muita informação, pois como os moldes da Clube, vemos a necessidade de as pessoas terem espaço num veículo de comunicação. Esse envolvimento com a comunidade se dará aqui também”, comenta Beto Amaral, vice-presidente de Produto do SCC.


Os valores dos investimentos na nova estrutura não foram divulgados, mas o SCC destaca que atualmente as três emissoras de rádios do grupo fizeram a migração em tempo recorde, indo na contramão da crise. A Clube FM, de Lages, foi a primeira emissora do Sul e a segunda do país a concluir o processo de migração e a Massa FM, também com sede em Lages, em pouco mais de sete meses conseguiram assumir a primeira e a segunda colocação em audiência no Ibope, somadas alcançaram o impressionante resultado de 80% de audiência. “A migração da Gralha para o FM foi, com certeza, outra grande conquista para todos nós”, reitera Beto.

*Com informações da assessoria de imprensa do SCC

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages