Projeto executivo do Lages Business Park é apresentado ao prefeito Antonio Ceron

Empresários do Grupo Koch, empresa que irá construir o condomínio empresarial e multissetorial, estiveram reunidos com o prefeito Antonio Ceron na última quinta-feira (29).

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Ari Junior / ASCOM PML

N
a tarde de ontem, quinta-feira (29), o prefeito de Lages, Antonio Ceron (PSD) recebeu em seu gabinete, os empresários Volnei José Koch, Samuel Koch e Cristiano Vieira, do Grupo Koch, empresa responsável pelo projeto de instalação do condomínio empresarial e multissetorial Lages Business Park, na localidade de Índios, no mesmo terreno que anteriormente seria a fábrica da Sinotruk. No encontro foi apresentado de forma mais detalhada o projeto executivo do parque.


O projeto, que já está protocolado na prefeitura, consiste em 345 lotes industriais e comerciais a serem contemplados no referido espaço, com infraestrutura completa à disposição dos empreendedores locais e dos novos investidores, como estação de tratamento de esgoto, rede de abastecimento de água, subestação de energia, coleta de lixo, entre outros. A área onde ficará o condomínio compreende aproximadamente 1,5 milhão de metros quadrados, sendo que a lei aprovada na Câmara dos Vereadores, dá o direito a 30% do terreno a prefeitura, além de participar de todas as decisões de instalação do empreendimento.  

“Já temos investidores interessados. Para isso teremos que solicitar ao DNIT a implantação de acessos ao Business Park, mas são obras estruturais já previstas no projeto de execução”, informou Volnei Koch sobre a intenção do grupo de destinar a área para o uso comercial com a presença de grandes redes de lojas de departamentos, revendas e serviços.


No dia 17 de julho, o prefeito Antonio Ceron deve se reunir novamente com os empresários para apresentar as ponderações sobre o projeto e encaminhar ao  conhecimento e aprovação de entidades responsáveis. “O encontro deve ser realizado na sede da ACIL. Tudo feito com base nas diretrizes e prazos estabelecidos na Lei deste projeto”, disse o prefeito à assessoria de comunicação da prefeitura. 

ENQUTE: VOCÊ É A FAVOR DA EXTINÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO?

Você é a favor da extinção do horário de verão?
Sim
Não

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?