Profissionais, pacientes e acompanhantes do HTR se divertem na festança

Festa junina foi organizada pelo Grupo de Humanização do Hospital Tereza Ramos, como já ocorre todos os anos.

Por JOSI RIBEIRO da ADR LAGES,
em Lages/SC

📷 Amarildo Volpato / ADR Lages
A
alegria tomou conta dos quartos e corredores do Hospital Tereza Ramos, de Lages, em mais uma edição da festa junina organizada todos os anos pelo Grupo de Humanização do HTR. A festança ocorreu na última sexta-feira, dia 23, e movimentou médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, voluntários, pacientes, acompanhantes e quem mais estava por lá.


Vestidos a caráter, os festeiros tocaram violão, cantaram, fizeram o tradicional casamento caipira e proporcionaram momentos de lazer, diversão e conforto a quem busca a recuperação. É o caso do aposentado Domingos Caneço, 63 anos, da cidade de Videira e internado na Unidade de Tratamento de Queimados por conta de um acidente doméstico com água quente.

“Eu gostei muito da festa junina, e desejo que todos os anos seja realizada, pois deixa os pacientes bem animados e ajuda até na recuperação”.

Para a diretora do hospital, Beatriz Montemezzo, as datas comemorativas são muito importantes dentro da instituição.


“Buscamos alternativas diferentes para amenizar a dor dos pacientes, e os colaboradores também são beneficiados, pois a festa proporciona um dia diferente no trabalho”.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages