Prefeito Antonio Ceron decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira (16)

Maioria das secretarias não funcionarão, somente os serviços considerados essenciais não sofrerão alterações, casos do trânsito e da coleta de lixo.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação

N
a próxima sexta-feira (16), será ponto facultativo em alguns serviços da prefeitura de Lages e por isso alguns serviços não estarão funcionando e outros estarão em regime de plantão, isso ocorre devido ao feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (15) e devido ao Decreto Nº 16.851, de 7 de junho de 2017 que foi assinado pelo prefeito Antonio Ceron (PSD). Mas haverão serviços, considerados essenciais, que não sofrem alterações, casos do trânsito e da coleta de lixo.


Durante o ponto facultativo, não haverão aulas na rede municipal de ensino, sendo que as aulas retornarão ao expediente normal na segunda-feira, dia 19. Na área da saúde, durante o ponto facultativo somente o Pronto Atendimento Tito Bianchini estará atendendo em caráter emergencial. As UBSs estarão também fechadas no período.

Regimes de plantão

Tanto a Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) quanto a Defesa Civil estarão em regime de plantão durante o período do ponto facultativo, ou seja, através dos telefones 115 e 199, respectivamente.

Não sofrem mudanças


Já a coleta seletiva de lixo e também as funções relacionadas ao trânsito estarão funcionando normalmente na sexta-feira (16) e não entram no decreto. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música