Ônibus do IGP estará presente na Festa do Pinhão

Unidade  móvel do órgão estará a disposição dos visitantes para diversos serviços como perícias por danos, exames de corpo de delito e drogas, e casos de notas falsas.
                                                                                           
Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Reprodução / Twitter / IGP-SC
D
iversos órgãos estarão presentes na 29ª Festa Nacional do Pinhão, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde, entre outros. O Instituto Geral de Perícias (IGP) é um deles, a unidade móvel do órgão estará no evento prestando diversos serviços aos visitantes como caso de notas falsas de dinheiro, perícias por danos, exames de corpo delito e em drogas e tudo isso de forma gratuita.

Peritos criminais e demais funcionários do IGP estarão de plantão para atender a população e os turistas que visitam um dos maiores eventos de Santa Catarina que começa nesta sexta-feira (9) e segue até o dia 18 de junho, no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages.



“No ônibus é feito o atendimento menos complexo e que não exija equipamentos, mas mesmo assim a unidade consegue atender as mais variadas necessidades que surgem na festa”, afirmou o gerente da mesorregional de Perícias de Lages, Rafael Gazola.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música