Noite com Cabaré, Armandinho, e Zé Neto e Cristiano atrai bom público na Festa do Pinhão

Leonardo e Eduardo Costa abriram a noite com os clássicos da música sertaneja de raiz com Cabaré; Armandinho trouxe a pegada do reggae, e Zé Neto e Cristiano empolgaram público com sucessos como o “Seu Polícia”.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Zé Neto e Cristiano encerraram a programação de sexta-feira (16) da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

A
noite de sexta-feira (16) e já madrugada de sábado (17) foi de parque completamente tomada por uma multidão, todos com o intuito de ver as três grandes atrações da antepenúltima noite da 29ª Festa Nacional do Pinhão, Cabaré Night  Club com Leonardo e Eduardo Costa, Armandinho, e ainda a dupla Zé Neto e Cristiano.


Na abertura da noite, o Malbec Trio, rapazes pratas da casa fizeram a animação no palco nacional antes de a abertura dos shows nacionais com o espetáculo Cabaré Night Club com os consagrados Leonardo e Eduardo Costa cantando verdadeiros hinos da música sertaneja como “Boate azul”, “Telefone mudo”, “Concha de retalhos”, entre outras. A irreverência da dupla e a beleza das bailarinas chamaram a atenção do público que pôde acompanhar um repertório um pouco diferente do que foi apresentado na edição do ano passado com o espetáculo ainda intitulado como apenas “Cabaré”.

📷 Leonardo e Eduardo Costa e suas bailarinas voltaram com o "Cabaré" para a Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Já na madrugada deste sábado (16), foi a vez da pegada do reggae subir ao palco com o gaúcho Armandinho que trouxe diversos sucessos do repertório para levantar o público e colocar a vibe positiva lá no alto. “Pescador”, “Ilha”, “Eu sou do mar”, entre outras fizeram parte do repertório do músico de 47 anos.

📷 Armandinho trouxe a pegada do reggae para a Festa do Pinhão na noite desta sexta-feira (16). (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Pra finalizar a noite, um dos shows mais aguardados da edição da Festa Nacional do Pinhão, era sem dúvidas, a da dupla que conquistou o país e colocou a música mais tocada em 2016, quem aí não cantou o refrão “Seu polícia é que eu separei recentemente, de paixão eu tô doente”, Zé Neto e Cristiano subiram ao palco por volta das 02h para fazer o público cantar os sucessos do primeiro e do mais recente trabalho lançado no final do ano passado. “Cadeira de Aço”, “Sonha comigo”, “Seu Polícia”, “Contagem regressiva”, “Nossos filhos”, “Nunca mais bebo”, “Pra rezar ninguém me chama”, fizeram parte do repertório que ainda contou com sucessos de outras cantores sertanejos como “Vidinha de Balada”, da dupla Henrique e Juliano, e “Que pena que acabou”, de Gusttavo Lima, além de clássicos do rock como “Mulher de Fases”, dos Raimundos.


📷 Público mais uma vez lotou o Parque Conta Dinheiro, na antepenúltima noite de Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)


A dupla encerrou o show por volta das 03h15 da manhã deste sábado com um gostinho de quero mais. Eles que já são presença confirmada no dia 24 de agosto, no Festeja Chapecó. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música