Nesta quinta-feira (15) tem O Rappa em uma das últimas apresentações em Santa Catarina

Banda que recentemente anunciou que irá dar pausa na carreira, se apresenta pela última vez na Festa do Pinhão; Gazú e Iriê, Magnólia e Santograau, completam a noite.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


O
feriado desta quinta-feira (15) deve ser marcado pela presença do reggae e do rock no palco da Festa Nacional do Pinhão, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. Os rapazes do O Rappa vem a Lages pela última vez antes da pausa do grupo previsto para fevereiro de 2018. A noite ainda será completada com as bandas catarinenses Gazú e Iriê, Magnólia e Santograau.


O Rappa retorna a Festa do Pinhão para cantar os seus sucessos da carreira de mais de duas décadas e mais de três milhões de discos vendidos, o mais recente trabalho é o “Acústico Oficina Francisco Brennand”, em Pernambuco. Esta será uma das últimas apresentações do grupo em Santa Catarina, já que em fevereiro de 2018, eles darão uma pausa nas atividades e não há previsão de volta.

Quem estará presente no palco nacional da Festa do Pinhão nesta quinta-feira (15) será a banda chapecoense SantoGraau que também retorna ao evento para uma apresentação que será marcada pelo rock romântico. Sucessos como “Se você chorar”, “Dois mundos” e  “Vem amor”, são algumas delas.

A banda Magnólia traz o rock alternativo para o palco da Festa do Pinhão trazendo também elementos do jazz, da música eletrônica e do rock progressivo. Esta será a estreia da banda na festa.

Já quem curte o reggae não pode ficar de fora desta quinta e curtir o show de um dos ícones do reggae catarinense, Gazú, ex-Dazaranha agora surge ao lado de amigos de longa data da banda Iriê para trazer um reggae com influências urbanas e reflexões sobre a contemporaneidade. As músicas que já estão na boca do povo como “Partiu Floripa” e “A nossa arma” devem fazer parte do repertório, além de sucessos da época que fazia parte do Dazaranha.


No palco nativista, show de Gian Carlo Orsoletta e o baile com João Luiz Corrêa. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música