Mudanças no trânsito para a abertura do Serra Catarina Festival de Inverno

Mudanças ocorrem no entorno ao Centro Cultural Vidal Ramos, no Centro de Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação
O
Serra Catarina Festival de Inverno começa oficialmente na noite desta sexta-feira, 30, no Centro Cultural Vidal Ramos, no Centro de Lages, na Serra Catarinense e por esse motivo, algumas alterações acontecerão no entorno ao local e os motoristas precisarão ficar atentos a tais mudanças.

A partir das 13h30, a rua Vidal Ramos Júnior, em frente ao Centro Cultural será fechada para a montagem da estrutura e para dar espaço para os carros da largada promocional do Rally Rota SC, marcada para às 20h, e uma das atrações do festival.

Os carros participantes do Rally Rota SC sairão do Lages Garden Shopping em direção ao Centro Cultural, às 19h, em comboio guiado pela Polícia Militar e durante o percurso que passará pela avenida Duque de Caxias e as ruas Correia Pinto e Aristiliano Ramos até chegar ao Centro Cultural. O mesmo acontecerá no retorno ao shopping, sendo que o comboio passará pela rua Caetano Vieira da Costa (Tanque), seguido pela rua Zeca Neves, avenida Presidente Vargas, rua Bruno Luersen, avenida Edézio Caon e marginal BR-282. A PM orienta que algumas ruas precisarão ser interditadas por alguns minutos durante a passagem do comboio


A abertura oficial do Serra Catarina Festival de Inverno acontecerá às 18h30 e contará com a presença de autoridades, convidados e imprensa. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages