Moha Festival agita os fãs da música eletrônica neste sábado no Backstage da Festa do Pinhão

As atrações ficam por conta de Arno Cost, diretamente da França, e ainda Dubdogz, Juliana Barbosa, Dassoler e Gabriel Antunes.

Por CATARINAS COMUNICAÇÃO,
em Lages/SC

📷 Nilton Wolff / O Goleador

U
m dos principais festivais de música eletrônica de Santa Catarina está de volta às 29ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages. O Moha Festival ocorre neste sábado, dia 17, das 16h à meia-noite, no Backstage Brahma do Parque de Exposições Conta Dinheiro.


Quem chegar mais cedo encontrará o receptivo Red Bull com o welcome drink e cervejas Brahma, além de usufruir do conforto de carrinhos de golfe que farão o transporte exclusivo do público até o check-in do backstage. O serviço open food será das 16h às 18h.

O ambiente este ano promete agradar ao público mais exigente, com decoração vermelha e luzes brancas. O backstage apresente estética vintage para quem quer dançar a noite toda ao som dos principais DJs da cena eletrônica.

A principal atração da noite é o DJ e produtor francês Arno Cost, que trará um setlist diferenciado para animar o público do Moha Festival. Cost foi convocado para remixar o sucesso Titanium, de David Guetta, e o sucesso Ready to go, de Martin Solveing.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages