Mistura do reggae com o sertanejo nesta sexta-feira (16) na Festa do Pinhão

Shows de Armandinho, e das duplas Zé Neto e Cristiano, e Eduardo Costa e Leonardo com o show espetáculo de “Cabaré Night Club” prometem levar bom público ao Parque Conta Dinheiro.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC



A
antepenúltima noite de Festa Nacional do Pinhão promete ser mais um dia de Parque Conta Dinheiro lotado, afinal, são três grandes atrações que passarão pelo palco do evento na noite desta sexta-feira (16) em uma mistura de reggae com o sertanejo universitário e o sertanejo de raiz. Armandinho, Zé Neto e Cristiano e o show de Cabaré Night Club com Leonardo e Eduardo Costa devem registrar um dos maiores públicos desta edição.


Com sucessos ao longo de 16 anos de carreira, o cantor e compositor Armandinho promete mais uma vez fazer o público entrar na vibe positiva que só o reggae proporciona. “Eu juro”, “Semente”, “Ilha”, “Ursinho de dormir”, “Casinha”, “Pescador”, “Eu sou do mar”, entre outras devem fazer parte do repertório do gaúcho.

Passando do reggae para o sertanejo da atualidade, a dupla paulista Zé Neto e Cristiano estrearão na Festa Nacional do Pinhão nesta sexta-feira (16). Donos da música mais tocada em todo o país no ano passado, o “Seu Polícia”, Zé Neto e Cristiano conquistam a cada dia milhares de fãs em todo o país e até fora. No final do ano passado gravaram o novo DVD em Cuiabá e as músicas deste novo trabalho já estão na boca do público, exemplo disso são as canções “Cadeira de Aço”, “Sonha Comigo” e “Bateria Acabou”, esta última com participação da cantora Marília Mendonça. Eles promete contagiar o público com canções pra curtir solteiro ou ao lado dos amigos e da pessoa amada.

E pra fechar a programação desta sexta-feira (16), o espetáculo Cabaré Night Club retorna a Festa Nacional do Pinhão. Com os cantores Leonardo e Eduardo Costa, revivem a parceria com o primeiro projeto Cabaré e agora na segunda edição trazem um novo repertório com clássicos do sertanejo de raiz, mas também com canções de outros gêneros como “Mal Acostumado”, do grupo Araketu.


Valorização do que é daqui

A programação ainda contará com o show do Malbec Trio, formado por músicos lageanos, eles se apresentarão no palco nacional por onde passarão as três grandes atrações nacionais da noite. O trio traz um repertório mesclando músicas do pop nacional quanto internacional e o reggae.

Palco nativista

A programação do Palco Nativista também estará repleta nesta sexta-feira, com shows de Adriano Athayde, Grupo Moda Boa, Volmir Martins e o baile com Os 4 Gaudérios.

Ingressos

Os ingressos podem sofrer alterações ao longo do dia devido a demanda, mas inicialmente estão em R$ 55 (pista – inteira) e chegam a R$ 190 no Backstage. A bilheteria abre às 14h e fechará às 02h. Os pontos de venda são as lojas Moda Ativa e Honolulu, onde os ingressos podem ser parcelados em até 3x no cartão.


Os portões do Parque Conta Dinheiro abrirão às 19h e a organização solicita que o público chegue cedo para evitar filas. Os shows ainda não tem ordem definida, o que deve ocorrer durante a sexta-feira (16) e que será divulgado pelo Lages Diário nas redes sociais.