Luan Santana apresenta turnê 1977 e surpreende público na Festa do Pinhão

Produção do artista trouxe cenário do DVD “1977”, o mais recente trabalho do cantor, para o palco do evento e surpreendeu com voo sobre o público.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Luan Santana encerrou a penúltima noite de Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário
L
uan Santana mais uma vez surpreendeu o público de Lages que estava no Parque Conta Dinheiro na noite, ou melhor dizendo, já madrugada de domingo (18), sendo a última atração da penúltima noite de Festa Nacional do Pinhão. O cantor além de apresentar a turnê do mais recente trabalho “1977” também fez um voo que surpreendeu as fãs que enlouquecidas viram o ídolo sobrevoar a plateia que lotou o Parque Conta Dinheiro.


No repertório, as músicas do álbum “1977” como “Fantasma”, “Eu, você, o mar e ela”, “Estaca zero”, “Acordando o Prédio”, mas o setlist não podia faltar os verdadeiros “clássicos” da carreira de Luan Santana como “Amar não é Pecado”, “Cê Topa”, “Te esperando”, foram algumas delas.


Mas o momento mais marcante do show foi quando Luan Santana sobrevoou o público no Parque Conta Dinheiro e como ele fez isso? Com ajuda de uma grua (guindaste) com uma base, ele sobre esta base cantou em coro com a plateia a canção “Dia, Lugar e Hora”. O fato lamentável foi que alguns espectadores jogaram pedras de gelo contra a grua, por sorte não atingiram o cantor e a equipe de segurança identificou rapidamente e retirou os mesmos da área. 

📷 Luan Santana na grua sobrevoando a plateia em seu show na Festa do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)