Laçada do Pinhão acontece neste domingo (25), em Lages

Evento estava inicialmente programado para ser realizado durante a Festa Nacional do Pinhão, mas local foi fortemente atingido pela enchente ocorrida no início do mês.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Silvio Girardi / Arquivo Pessoal

O
s amantes do tradicionalismo, principalmente dos torneios de laço e que estavam ansiosos para a realização da primeira edição da ‘Laçada do Pinhão’ e que foi adiada após às chuvas do início do mês podem ficar tranquilos, o evento irá ocorrer e é neste domingo (25) no mesmo local anteriormente divulgado, ou seja, a Chácara Bom Jesus, na zona Leste de Lages.


Inicialmente programado para ser realizado no último dia 11 de junho para ser um evento paralelo à Festa Nacional do Pinhão, precisou ser adiado devido ao estado em que se encontrava a Chácara Bom Jesus, local que foi fortemente atingido pelas enchentes provocadas pelas fortes chuvas do início do mês e que fizeram os rios Carahá e Caveiras transbordarem. Mas o evento agora está confirmado para este domingo, dia 25, e devem reunir dezenas de participantes.

As provas estão marcadas para começarem às 08h com a modalidade “Laço Individual” nas forças A e B e com premiações que chegam a R$ 4.500 reais em dinheiro. A entrada no evento será gratuita.

Serviço

O quê: Laçada do Pinhão
Quando: domingo, dia 25 de junho, a partir das 08h
Onde: Chácara Bom Jesus, no bairro Bom Jesus

Quanto: entrada gratuita

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?