Inter empata fora de casa, e não se classifica para a próxima fase da Série D

Equipe comandada por Chiquinho Lima sai atrás, consegue empatar em Foz do Iguaçu, mas termina como 16º melhor segundo colocado, e classificavam 15.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Vantuir Reche / Rádio Clube FM

O
Inter de Lages está fora do Campeonato Brasileiro Série D. O time lageano empatou fora de casa neste domingo (25) com o Foz do Iguaçu pela última rodada da primeira fase e com o empate em 1 a 1 terminou a fase como 16º melhor segundo colocado, mas apenas os 15 melhores segundos colocados se classificam, com isso o Inter ficou de fora da próxima fase.


O jogo

O Foz do Iguaçu saiu na frente do resultado com gol na primeira etapa, o Inter de Lages, precisava vencer para não depender de outros resultados, e por isso foi pra cima, mas o gol só saiu na etapa final com Luiz Menezes.

O Inter ainda tentou buscar o resultado, mas a defesa do Foz do Iguaçu se manteve segura e não deu muitos espaços para que o ataque colorado pudesse virar a partida.

Calendário

O Inter de Lages agora voltará a jogar novamente na estreia da Copa Santa Catarina, competição que retorna ao calendário do futebol catarinense e caso vença, o Inter garante vaga na Copa do Brasil de 2018.