Grêmio não toma conhecimento do Atlético-PR e goleia na Copa do Brasil: 4 a 0

Em jogo movimentado, Grêmio constrói boa vantagem ainda na primeira etapa e agora pode perder até por três gols de diferença que se classifica para as Quartas.

Por LD ESPORTES,
em Lages/SC

📷 Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O
Grêmio ficou muito perto da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, em busca de seu sexto título da competição, ao golear por 4 a 0, o Atlético-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho pode perder até por três gols de diferença que avança.


Em jogo bastante movimentado, o Grêmio construiu a vantagem ainda na primeira etapa e em apenas 32 minutos. Com gols de Barrios, duas vezes, e Kannemann, a equipe da casa saiu para o intervalo com 3 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o Atlético-PR fez algumas alterações, mas não surtiram muito efeito e na metade da etapa final ficou com um a  menos após Nikão ser expulso pelo segundo cartão amarelo. Se com igualdade em número de jogadores, o Grêmio já levava perigo, com um a mais, o time gaúcho pressionou ainda mais e já nos minutos finais, Everton que havia acabado de entrar marcou o quarto gol e fechou a conta na Arena do Grêmio.

Para o time paranaense resta concentrar os esforços contra o Santos, na próxima semana, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores. O jogo será na Vila Capanema, em Curitiba. O jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Grêmio será daqui a um mês, na Arena da Baixada e o time comandado por Eduardo Baptista precisará vencer por cinco gols de diferença para se classificar ou devolver os 4 a 0 para ir as cobranças de pênaltis.



Ficha Técnica
Grêmio 4x0 Atlético-PR – Jogo de ida (Quartas de final – Copa do Brasil)
Grêmio
Atlético-PR
Marcelo Grohe
Weverton
Edílson
Jonathan
Pedro Geromel
Wanderson
Kannemann
Thiago Heleno
Bruno Cortez
Sidcley
Michel
Otávio
Arthur (Lincoln)
Matheus Rossetto (Lucho González)
Luan
Deivid (Carlos Alberto)
Ramiro
Douglas Coutinho
Pedro Rocha (Fernandinho)
Nikão
Lucas Barrios (Everton)
Pablo
Técnico: Renato Gaúcho
Técnico: Eduardo Baptista

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages