Frente Brasil Popular organiza manifestação em Lages nesta sexta-feira (30)

A organização espera cerca de mil participantes nos atos que se concentrarão no Calçadão da praça João Costa.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Divulgação
E
stá programada para esta sexta-feira (30) diversas manifestações contra as reformas trabalhistas e previdenciárias, e atos contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB), e a favor das Diretas Já em todo o país. Em Lages, a Frente Brasil Popular também realizará manifestação e espera reunir cerca de mil participantes no calçadão da praça João Costa, no Centro, onde deverá estar concentrado os atos.

A greve geral, como está sendo chamada a manifestação, começará às 15h30 com uma caminhada que partirá do entroncamento das avenidas Luís de Camões e Presidente Vargas, no bairro Coral e seguem em direção ao Centro de Lages onde se concentrará as manifestações até o início da noite.

São esperadas cerca de 300 pessoas de outras cidades da Serra Catarinense no ato em Lages.

Serviços não serão interrompidos

Em Lages, diferentemente de outras cidades do Estado e do País, o atendimento em diversos órgãos públicos e privados deverá funcionar normalmente.

O transporte público realizado pela Transul deve funcionar sem alterações, mas poderá haver atrasos em algumas linhas durante a caminhada no meio da tarde. Os bancos e lotéricas também não sofrerão alterações.


Os órgãos municipais e estaduais em Lages também devem ter o atendimento normal, sendo que nos órgãos estaduais, em caso de adesão à paralisação, ficou orientado que os servidores flexibilizem os seus horários para que não haja prejuízos a população.