Festa do Pinhão é oficialmente aberta

Por LAGES DIÁRIO em Lages/SC 

Foto: Mauricio Santos / Lages Diário 

Lages agora está oficialmente no clima da Festa Nacional do Pinhão, a abertura oficial ocorreu na noite desta sexta-feira (9), no Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense. 

Diversas autoridades se fizeram presentes entre elas o prefeito Antônio Ceron (PSD), o secretário da ADR Lages, representando o governo do estado, João Alberto Duarte, os deputados federal Carmen Zanotto (PPS) e estadual Gabriel Ribeiro (PSD), além do superintendente da FCL, Gilberto Ronconi e o diretor da Gaby Produções - organizadora do evento. 

Em seu discurso, o presidente da CCO da Festa do Pinhão, Gilberto Ronconi, destacou os anos de Festa do Pinhão e o que já enfrentou para realizá-la e destacou que o evento é de todos os lageanos, além de agradecer a Gaby Produtora e a GDO Produções que é parceira no evento. 

O diretor da Gaby Produções, Beto Ody, destacou a importância da Festa que está empregando mais de 1.600 pessoas no Parque Conta Dinheiro em função da Festa e garantiu que adora um desafio, afinal o povo lageano é exigente e fazer o evento é sempre um desafio e disse que queria tornar a Festa é a maior do Sul do País no gênero, não apenas do estado. 

Beto Ody, da Gaby Produções. (Foto: Mauricio Santos / Lages Diário

Atrações da noite 

A sexta-feira terá o Festival Raízes, com Amado Batista, Joca Martins, Mano Lima e Felipe e Falcão. Os ingressos custam R$ 30 reais (pista) e os valores não serão alterados na noite. 


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música