Fernando & Sorocaba encerram a 2ª noite da Festa do Pinhão com animação e romantismo

Última atração da noite, dupla mesclou os sucessos da carreira com músicas mais atuais.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Maurício Santos / Lages Diário

C
om uma temperatura perto do zero grau, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba subiu ao palco da 29ª Festa Nacional do Pinhão, já na madrugada deste domingo (11) para encerrar a segunda noite do evento. O público aguardou e não arredou o pé para curtir os sucessos do passado e as atuais da dupla que veio à Festa Nacional do Pinhão pela terceira vez.


A dupla se mostrou muito simpática e também animada para levantar a temperatura do Parque Conta Dinheiro e do público que os aguardou até por volta da 01h30 deste domingo. Com sucessos como “Bobeia pra ver”, “Pega eu”, “Livre”, das mais antigas e a mais recente como “Notícia boa”, mas também houve espaço para o romantismo durante apresentação com músicas como “Madri”, “Previsão do tempo” e “Casa branca” foi uma das músicas que fizeram esquentar os corações apaixonados, já que nesta segunda-feira (12) é Dia dos Namorados.

Programação do Domingo da Família


Neste domingo (11), a programação será dedicada à toda a família. No palco principal, a dupla Day e Lara retorna a Lages após três meses e agora para se apresentar em outro grande evento da cidade, a Festa Nacional do Pinhão, além da dupla, se apresentam no palco principal o humorista Guri de Uruguaiana e o show infantil da Galinha Pintadinha.


O Parque Conta Dinheiro abre às 14h e a entrada custam a partir de R$ 25,00. Crianças até nove anos não pagam entrada para pista, nas demais áreas como Backstage, Camarote e Área Vip, os ingressos são cobrados para esta faixa etária também. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Música