Duas pessoas são mortas na Serra Catarinense neste sábado (3)

Crimes aconteceram em Otacílio Costa e São Joaquim, em ambos os casos, nenhum suspeito foi localizado.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC


A
Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de homicídio na Serra Catarinense neste sábado (3). Os crimes aconteceram em Otacílio Costa e São Joaquim, cidades vizinhas à Lages, na Serra Catarinense.


O primeiro caso aconteceu por volta das 12h25 na rua Canarinho, no bairro Bem Morar, em Otacílio Costa. Segundo a PM, a guarnição se deslocou até o local para averiguar uma ocorrência de uma mulher que foi vítima de agressão. Ao chegar no local, a guarnição em contato com o SAMU e o Corpo de Bombeiros que já estavam no local e constataram o óbito. A vítima, de 48 anos, foi agredida por dois golpes de pá pelo seu vizinho, de 43 anos. 

O motivo do crime teria sido uma discussão pois o vizinho estaria realizando uma vala em frente à residência da vítima e durante a discussão o autor desferiu os golpes de pá e fugiu. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.


O segundo crime aconteceu no final da tarde, por volta das 17h15, na rua Aristides Cação, no bairro Jardim Minuano, em  São Joaquim. A guarnição foi acionada e ao chegar no local verificou que um masculino estava alvejado e já em óbito como foi constatado pelo SAMU. 

A vítima de 27 anos foi atingido por disparo de arma de fogo na região do tórax, os agentes segundo informações dos populares estavam em uma moto CG de cor vermelha, um deles desceu e efetuou o disparo contra a vítima e após o crime fugiram em direção ignorada. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência na modalidade policial. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.