Dois são presos por tráfico de drogas no Gralha Azul, em Lages

Um outro envolvido, usuário de droga, também foi levado à delegacia de Polícia para as devidas providências.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 PM / Divulgação

A
Polícia Militar de Lages, através do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) prendeu na noite desta quarta-feira, 28, dois homens por tráfico de drogas no bairro Gralha Azul, na região central de Lages, na Serra Catarinense. Além deles, um terceiro envolvido que seria usuário de drogas também foi levado à delegacia para as devidas providências.


De acordo com informações da PM, a guarnição da PPT realizava rondas pela rua Doraci de Souza, no bairro Gralha Azul, quando abordou três homens em atitude suspeita. Em busca pessoal foi localizado com um deles de iniciais R. de O.K., 25 pedras de crack embaladas para a venda. Durante a ocorrência, a guarnição recebeu a informação que a droga seria do outro envolvido de iniciais R.S.D, que teria repassado para o primeiro para revender. A guarnição, então deslocou-se para a casa de R.S.D. e durante buscas encontrou uma porção de maconha e R$ 20 em dinheiro. A guarnição ainda recebeu a informação através da central de que teria mais drogas escondidas no terreno, sendo acionada apoio de viatura com canil, onde o cão farejador encontrou nos fundos da casa debaixo de um vaso sanitário, uma embalagem plástica com outras 17 pedras de crack.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências. Tanto R. de O.K. quanto R.S.D. já possuíam passagem por tráfico de drogas. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Economia e Política

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?