Curta Lages III Mostra de Cinema 2017 abre inscrições

Evento é uma realização do CAL (Coletivo Audiovisual Lageano) com o apoio da Fundação Cultural de Lages (FCL).

Por ASCOM PML,
em Lages/SC

📷 Divulgação
O
Curta Lages Mostra de Cinema entra em seu terceiro ano de realização com a proposta de oportunizar aos cineastas da região exibirem suas produções a um público diverso e integrado com as artes. O evento foi idealizado por um grupo de cineastas e produtores de audiovisual de Lages com o objetivo de divulgar o que é produzido na região seja mostrado e sirva de incentivo para a descoberta de novos valores no cinema.

Neste ano, o Curta Lages Mostra de Cinema acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto do Teatro de Bolso do SESC na Avenida Dom Pedro II a partir das 19 horas. A novidade da terceira edição é que os produtores poderão inscrever seus curtas on line, para isso basta acessar a fan Page do CAL no Facebook no endereço facebook.com/coletivoaudiovisuallageano e seguir as orientações lá publicadas.

O prazo limite para inscrições é o dia 10 de agosto até a meia-noite. A FCL apoia o Curta Lages desde 2015 com suporte logístico, divulgação e a parceria na realização de oficinas de audiovisual. Para o superintendente da FCL, Gilberto Ronconi, a parceria com o Coletivo Audiovisual Lageano se estabelece a cada ano, “precisamos de iniciativas com a do CAL para que possamos identificar mais pessoas ligadas às artes para que possamos desenvolver uma política cultural mais efetiva”, comenta.

Evento: Curta Lages III Mostra de Cinema 2017
Data: 24 e 25 de agosto
Hora: 19h

Local: Teatro SESC Lages, Avenida Dom Pedro II