Com sucessos ao longo da carreira, Bruno e Marrone animaram público da Festa do Pinhão

Dupla que está prestes a completar 32 anos de carreira, subiu ao palco da Festa Nacional do Pinhão pela sétima vez e mais uma vez com parque Conta Dinheiro lotado.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Bruno e Marrone foram a segunda atração da noite desta quarta-feira. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário).

A
“Super Quarta” da Festa Nacional do Pinhão com nada mais, nada menos, do que cinco grandes shows nacionais, fez com que o Parque Conta Dinheiro, na zona Norte de Lages, ficasse completamente lotado por lageanos e turistas na noite de ontem, quarta-feira (14). No palco, além da dupla Luiza e Maurílio, contou com os shows de Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima e o funk eletrônico de Dennis DJ.


A segunda atração da noite a subir ao palco foi a dupla que está prestes a completar 32 anos de carreira, Bruno e Marrone subiram ao palco por volta das 23h e colocaram o público para dançar com sucessos que se tornaram clássicos do sertanejo e mesclaram com músicas mais recentes, inclusive a música que está na boca da galera “Enquanto eu brindo, você chora” que é sucesso nas rádios e na internet.

Em certo momento, Bruno brincou com a situação recente envolvendo bebida em um show em Minas Gerais, e fez um alerta que beber pra cantar pode, mas beber pra dirigir aí não pode, levando o público ao delírio.


O show de Bruno e Marrone deixou o público no clima pra esperar as outras três atrações da noite, a dupla Maiara e Maraisa, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e ainda o funk eletrônico do Dennis DJ e o seu Baile do Dennis.